William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, quebrou o silêncio sobre a acusação de ter traído a esposa, Mellody Barreto, após viralizar um vídeo em que surgiu aos beijos com outra mulher, chamada Lilly Martins, e ainda ter sido acusado de assédio pela mesma.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o empresário contou que tentou entrar em contato com a esposa, que está grávida pela primeira vez, mas sem sucesso. “Não, ainda não [falei com ela], mas eu vou conversar com ela hoje. Eu tentei ligar pra ela e não consegui falar com ela não”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disto, o irmão de Virginia Fonseca garantiu ter sido vítima de uma armação por parte de Lilly Martins. Segundo ele, a bombeira, que é lésbica e estava acompanhada, tomou a iniciativa, e negou que teria supostamente assediado ela. “Se alguém foi assediado fui eu e não ela. [Ela] tem prova? Porque se não, tem processo”, afirmou.
Procurada, a assessoria da esposa de William Gusmão se pronunciou sobre o assunto, e explicou que “sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho”.