Weslley Oliveira, irmão da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que morreu na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo, rebateu a declaração dada pelo cunhado, Ricardo Alexandre Mendes, que explicou o motivo de não ter comparecido ao funeral da atleta.
Em entrevista à jornalista Patrícia Calderón, do UOL, o irmão da ex-atleta desmentiu a declaração dada pelo viúvo, que alegou ter sido impedido de participar da cerimônia de despedida após um pedido que teria partido dos familiares dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não pagou nada”
“Nem eu, nem meu pai, nem minha mãe. Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada”, disparou Weslley Oliveira, que alegou não ter recebido nenhum tipo de ajuda do cunhado.
“Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”, afirmou o irmão de Walewska Oliveira.
VEJA MAIS: Walewska Oliveira deixou carta de despedida antes de cair do 17º andar, diz polícia