Dayanne e Daniele Bezerra falaram sobre a visita à irmã Deolane Bezerra e à mãe, Solange, nesta quinta-feira (5), ambas presas na Colônia Penal Feminina do Recife. Segundo as advogadas, Deolane está “consciente” da situação e lidando bem com o processo. Elas destacaram o compromisso de manter seus seguidores informados com a verdade.
Após a audiência de custódia, que confirmou a prisão preventiva, as irmãs explicaram que já esperavam esse desfecho como advogadas, e pediram a substituição da prisão por uma medida cautelar de prisão domiciliar, que foi negada. A defesa também entrou com um habeas corpus para que ambas aguardassem o processo em liberdade, mas o pedido foi rejeitado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fãs fazem protesto por soltura de Deolane Bezerra na frente do presídio
Dayanne e Daniele reiteraram a inocência da família e prometeram lutar pela liberdade de Deolane e Solange. Segundo Daniele, a audiência foi apenas para revisar o ocorrido na prisão, e a família confia que a justiça será feita.
A prisão aconteceu no contexto de uma operação que investiga uma quadrilha de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais. O Tribunal de Justiça de Pernambuco confirmou que as investigações seguem em sigilo, e as autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre as acusações.