Irreverente, Susana Vieira confessa já ter feito amigos no CTI onde está internada

Publicado em 20/12/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internada desde segunda-feira (18) no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, devido a uma trombose que teve durante um voo que vinha de Miami rumo ao Brasil, Susana Vieira confessou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que seu jeito inquieto de ser já fez com que ela cativasse alguns amigos no CTI.

“Já fiz várias amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagina eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu…”, disse, em meio a risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internada com trombose, Susana Vieira envia mensagem para os fãs

Questionada sobre como se sentiu no momento em que passou mal no avião, a atriz justificou o incidente alegando ter ficado muito tempo dentro da aeronave.

“O voo foi muito longo. Acho que por conta do mau tempo também, demoramos mais do que o normal. Quando cheguei ao Rio estava com dores, mas achei que era por conta da gripe, que também peguei lá nos EUA, por causa de um choque térmico, em menos de 24 horas a temperatura de 29 graus caiu para 8 graus. Como a dor não passou fui ao hospital e recebi o diagnóstico de TEV (tromboembolismo venoso). Então por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso. Imagina eu em casa…”, explicou.

Por fim, Susana declarou que o fato de estar internada não a assusta: “Nem um pouco. Sou muito a favor e consciente do diagnóstico precoce. Sempre que sinto algo fora do meu normal, procuro um hospital”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio