Detalhes

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de ‘Pantanal’, comenta cenas de tortura : “Impactada”

Atriz contou os bastidores da cena que chocou os telespectadores

Publicado em 27/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, comentou na rede social sobre as cenas de tortura que a sua personagem e o de Juliano Cazarré (Alcides) sofreram na trama no capítulo da última segunda-feira (26). A sequência deu a entender que o personagem do ator sofreu de um estupro.

“Impactada”

“Eu também fiquei muito impactada com a cena. Louco, né, cara? Porque a gente tá ali fazendo e não sabe direito como que vai ao ar… E ontem eu tive uma sensação de uma beleza. Que beleza, né, todo mundo junto, trabalhando…”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também explicou detalhes da preparação para essa cena crucial na reta final da novela. “Foram cinco horas de gravação de uma parte. Teve outras que a gente fez no Pantanal, outras que a gente fez antes. Na verdade, foram três meses gravando pedacinhos dessa cena”, começou.

“Aí você pensa na direção, no som… você sacou que tem uma coisa de som na cena assim? É muita gente, né? E aí a gente vê a gente ali, mas ontem eu fiquei com esse deslumbre de ver o que não é visto na tela, sabe? No pessoal da maquiagem, pessoal do figurino, tava todo mundo ali, junto… To gostando cada vez mais disso aí, hein?”, concluiu.

Isabel Teixeira vive o auge da carreira. Em entrevista recente para Quem confessou que passou por uma transição de beleza. “A perfeição não existe. Ela fica ensimesmada. A beleza está na dissonância que é uma pontuação do movimento. Encontrar essa beleza é acolher um pouco o que está acontecendo comigo agora. A beleza tem a ver para mim particularmente com autoacolhimento e como eu faço para gostar disso”, explicou.

LEIA MAIS: Mudou? Ludmilla se explica após faltar em evento de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio