Isabelle Drummond, uma das atrizes mais queridas da TV Globo, tem atraído a atenção do público com seus recentes projetos. Desde sua estreia em “Os Maias” aos 6 anos, até seu último trabalho em “Verão 90” (2019), ela sempre esteve presente na telinha. Agora, aos 30 anos, Isabelle está ampliando seus horizontes para a produção e direção de cinema, marcando uma nova fase em sua carreira.
O primeiro projeto em que Isabelle se envolve é um filme sobre Laura Alvim, uma carioca que lutou para transformar seu casarão em Ipanema em um centro cultural. Laura doou o imóvel ao governo do Rio pouco antes de falecer, e a Casa de Cultura Laura Alvim foi inaugurada em 1986. Isabelle, além de produzir o filme, também interpretará a protagonista. Ela revelou que o projeto surgiu do desejo de contar histórias significativas e de mulheres que a inspiram. “Fiquei muito impressionada com toda a trajetória de Laura e com o sacrifício que fez pelo seu sonho”, contou Isabelle ao jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: No ar em ‘Cheias de Charme’, Isabelle Drummond completa 30 anos: ‘Um novo ciclo’
Atualmente, Isabelle está de volta à TV na reprise de “Cheias de Charme”, mas admite que nem sempre gostou de assistir a si mesma na tela. “Eu fui bem crítica, mas ultimamente estou ficando mais generosa comigo mesma e com os processos”, revelou. A atriz explicou que a experiência de agora estar envolvida na produção de conteúdo lhe deu uma nova perspectiva sobre o trabalho de ator e o processo criativo.
Na semana passada, Isabelle fez uma homenagem emocionante ao pai, assassinado em 2007, uma atitude rara para a atriz, que costuma preservar sua vida pessoal. “Acordei pensando: ‘Puxa, queria falar isso para ele’. E aí resolvi fazer”, disse ela sobre a homenagem. Isabelle, que valoriza a privacidade, afirmou que prefere falar sobre seu trabalho e suas criações artísticas, mantendo sua vida pessoal mais reservada.