A atriz Isadora Ribeiro, conhecida por ter sido a ‘Garota do Fantástico’, relembrou o período em que participou da abertura da revista eletrônica da Globo, que está comemorando 50 anos no ar.
+ Grávida, apresentadora da Globo revela diagnóstico de doença e desabafa: “Tenho medo”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Gshow, a atriz e modelo, hoje aos 58 anos, destacou que sua participação no projeto foi um divisor de águas na carreira. “Foi maravilhoso e decisivo no sucesso da minha trajetória profissional. Eu não era conhecida nacionalmente, mas depois que apareci na abertura do ‘Fantástico’, fiz capas de revistas, campanhas publicitárias, inclusive internacionalmente em Portugal e na Grécia”, disse.
Isadora Ribeiro contou que a gravação da abertura levou cerca de um ano para ser construída, e três meses para execução. Para entregar o resultado esperado, a eterna ‘Garota do Fantástico’ relembrou que até mesmo ficou sem respirar embaixo d’água.
“Além da roupa possuir costuras e amarrações complexas, na gravação eu submergia e ficava algum tempo sem respirar, embaixo da água. Eu precisava esperar que a água ficasse lisa, com um espelho. Aí, sim, esperava baterem no tanque avisando que eu poderia emergir”, contou ela, que disse ter enfrentado um pequeno acidente durante a rodagem das cenas.
“Houve um pequeno acidente porque em um dos takes, esqueceram de me avisar que era para eu emergir. Segurei a respiração o máximo que pude, mas chegou um momento que eu, já sem fôlego há muito tempo, subi esbaforida para a superfície e nesse momento, na pressa atrás do oxigênio, esbarrei na resistência que aquecia a água. Levei um susto e subi gritando! Tive apenas uma leve queimadura no braço, mas o grito foi de susto! (Risos)”, disse Isadora.
VEJA MAIS: Isadora Ribeiro, musa dos anos 90, anuncia venda de fotos íntimas no OnlyFans