A cantora Iza deixou o posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Através de uma nota oficial publicada na última terça-feira(18), a agremiação informou que a incompatibilidade de agendas foi o principal motivo.
“O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, informou.
Iza ficou à frente da bateria Swingueira de Noel nos carnavais de 2020, onde a escola desfilou pela série a, no carnaval de 2022 pelo Grupo Especial.
Fim do casamento
Recentemente, Iza abriu o jogo e em conversa com o colunista Léo Dias, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Sérgio Santos.
“Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo realmente é uma coisa que eu nunca experienciei. Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos [a separação] justamente porque é uma história muito importante pra gente”, disse.
E continuou: “E também para definir a narrativa disso pra que as pessoas não saíssem por aí falando de uma coisa que foi tão sagrada e importante pra gente. Mas fácil, não está sendo“, desabafou.
VEJA TAMBÉM: Fernando Zor causa revolta ao publicar sobre ‘mulher ideal’: “Fazer arroz soltinho”