A cantora Iza se manifestou, de forma enigmática, à nova polêmica envolvendo um dos supostos motivos que levaram a separação entre ela e o produtor musical Sérgio Santos, com quem foi casada por quatro anos e se separaram em outubro de 2022.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o produtor teria pedido R$ 10 milhões ao se separar, “por se considerar responsável pela carreira da cantora”, e a ‘Imperatriz’ teria proposto um novo acordo, avaliado em R$ 3 milhões, que teria sido aceito por ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Iza confessa que ‘redescobriu o sexo’ com novo namorado e explica motivo
“Devendo até o pregador”
Nesta quinta-feira (3), com o lançamento do seu aguardado segundo álbum Afrodhit, Iza se manifestou sobre a polêmica através de uma das faixas, ‘Que Se Vá’. Em um dos versos, a artista canta que “quando tava na pior, eu que tava contigo”, e frisou que “10 milhões de dias, se eu cobrar, tu tá fo****”.
“Se é pra lavar roupa suja, eu ‘tô te devolvendo até o pregador / De santo não tem nada, mandava presente / Até essa conta fui eu quem pagou”, canta Iza, no pré-refrão da canção. No embalo da polêmica, a faixa viralizou e se tornou uma das favoritas dos internautas nas redes sociais.
VEJA MAIS: Bebê a caminho? Iza revela desejo de ser mãe: “Sinto um chamado, não sei explicar”