No programa Encontro desta quinta-feira (18), Jackson Antunes revelou que sofreu com um câncer no pâncreas há seis anos e decidiu só agora revelar a luta contra a grave doença. Segundo o ator de ‘Todas as Flores’, o apoio da esposa foi fundamental no seu processo de cura.
“Fiquei internado”
“Não falei para ninguém. Há 6 anos eu tive um câncer muito forte no pâncreas e fiquei internado um mês. Minha esposa ficou em um sofazinho comigo durante os 30 dias. Ela pegou uma dor nas costas tão grande que ela ainda sente e vai sentir o resto da vida“, revelou o ator, exaltando Cristiana Britto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Thaynara OG choca ao revelar valor milionário do ‘São João da Thay’: “não é um dinheiro perdido”
O assunto surgiu após comentarem sobre o tratamento de Preta Gil, que está enfrentando um câncer no intestino. A cantora vem recebendo muito apoio dos amigos, como Carolina Dieckmann, que fez uma surpresa para Preta, mesmo tendo que voltar para uma gravação no Rio no mesmo dia.
“Toda vez que eu acordava ou passava por uma situação difícil, ela estava ali do meu lado. O médico parabenizava a ela. Devo muito a ela ao acordar e ter ela ali do meu lado. Ela ficou 30 dias comigo e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, eu tenho certeza que talvez eu não saísse dali, ou ficasse mais três meses ali”, declarou.