Jade Picon se manifestou pela primeira vez sobre o episódio que acabou viralizando em setembro e lhe rendeu algumas críticas na web. Na época, ela fugiu de uma pergunta sobre o rapper Xamã e deixou um repórter no vácuo durante o Rock In Rio.
Quase um mês depois da situação, a influenciadora resolveu explicar seu comportamento: “Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, afirmou Jade ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa situação repercutiu muito nas redes sociais. Com isso, começou a circular na mídia, a notícia de que a Globo teria pedido para Picon ser mais simpática em suas próximas entrevistas, para preservar sua imagem, já que a partir da próxima segunda-feira (10), ela é uma das estrelas da novela Travessia.
No entanto, Jade nega ter recebido qualquer alerta da TV Globo: “Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo.”, esclareceu a ex-BBB.
Relembre o momento em que Jade Picon deixa o repórter do G1 no vácuo:
VEJA MAIS: Jade Picon grava cena romântica com Chay Suede e mostra demais