Jaquelline Grohalski, campeã da 15ª edição de A Fazenda, continua desfrutando de um relacionamento sólido com Lucas Souza, também ex-participante do reality. O casal se formou dentro do confinamento e, ao ser questionada sobre a possibilidade de casamento, Jaquelline não descarta a ideia, mas prefere manter o mistério, enfatizando que estão aproveitando o tempo juntos para se conhecerem de maneira mais profunda.
Em uma entrevista ao Notícias da TV, a ex-BBB compartilhou insights sobre sua experiência no programa rural. Antes de A Fazenda 15, ela já havia participado do Big Brother Brasil 18, onde teve uma saída conturbada, sendo alvo de críticas por suas atitudes. Jaquelline destacou que ingressar em A Fazenda foi um desafio que enfrentou com algum receio, mas viu como uma oportunidade de mostrar sua evolução pessoal e reconectar-se com suas raízes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Jaquelline se enfurece com Lumena após ter relacionamento ridicularizado
“Eu tive um pouco de medo [de entrar em A Fazenda]. Como fiquei mais tempo lá do que no BBB, as pessoas puderam me conhecer melhor e ver minha evolução. Eu também pude me conectar com as minhas raízes. Eu tive maturidade como pessoa, entendi que errar é humano e aprender com os nossos erros é a nossa evolução”, explicou Jaquelline.
Com o prêmio de R$ 1,5 milhão garantido, Jaquelline tem planos concretos para o futuro. Ela pretende fazer “investimentos certos” e, questionada sobre uma possível carreira como cantora, revelou que, por enquanto, não é sua prioridade profissional. Apesar de sua experiência em dois reality shows, ela não rejeita a possibilidade de participar de outro, mas acredita que, neste momento, é cedo para tomar essa decisão.