Jennie, uma das integrantes do BLACKPINK, virou alvo de uma grande polêmica na mídia imprensa sul-coreana, nesta terça-feira (9). Isso porque, a cantora foi flagrada fumando um cigarro eletrônico, também conhecido como vape ou pod.
A estrela do k-pop foi vista colocando objeto eletrônico na boca, em um vídeo que faz parte de um vlog publicado pela própria cantora, em seu canal do YouTube. Tal situação, por sua vez, a colocou no centro da polêmica, em que chegou a ser denunciada para embaixada da Coreia do Sul, visto que o fato ocorreu durante sua passagem na Itália.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após a repercussão, Jennie, do BLACKPINK, se manifestou sobre a polêmica, através de sua agência, a Oddatelier. “Pedimos sinceras desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis com as ações de Jennie no conteúdo divulgado no dia 2”, iniciou.
“Jennie reconhece e lamenta profundamente seu erro de vaporizar em ambientes fechados e causar transtornos à equipe. Jennie pediu desculpas pessoalmente a todos os funcionários do local que possam ter sido afetados. Pedimos desculpas aos seus fãs que ficaram decepcionados com esse incidente”, disse a nota. “Esperamos evitar que isso ocorra novamente no futuro”, concluiu.
Cigarro eletrônico é risco à saúde pública
No Brasil, o uso de cigarros eletrônicos ganhou força ao longo dos últimos anos, e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizou, desde o final do ano passado, uma consulta sobre o consumo ao redor do país. Dentre os riscos, incluem o surgimento de câncer, doenças respiratórias e cardiovasculares, como infarto, morte súbita e hipertensão arterial.
VEJA MAIS: BLACKPINK: Jennie confessa planos de lançar primeiro álbum solo em 2024