Jenny Miranda teve que ser internada no último domingo (12), após passar mal em casa e ser socorrida pelo marido, o médico Fábio Gontijo.
Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, do Metrópoles, a ex-participante de “A Fazenda 15” teria precisado ser entubada. Segundo Fabio, ela teve uma parada cardiorespiratória, e ele precisou ficar reanimando-a, por 90 minutos, até a chegada da ambulância.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Agora está bem. Sábado a noite ela começou a vomitar muito e começou com um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia de camarão, mas o quadro foi piorando, ela desmaiou, teve uma parada respiratória no quarto. Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, contou.
Veja também: Jenny Miranda diz que vai processar Bia, após falas da filha durante “A Fazenda 15”
Na publicação, a jornalista havia afirmado que Jenny havia chegado ao hospital com arranhões. Segundo Fabio, eles teriam sido atacados por haters da mãe de Bia Miranda. “No sábado à tarde foi atacada fisicamente por uma hater que fez ameaças a nós dois. Nosso advogado está cuidando de tudo, eu estou me dedicando 100% a ela”, disse.
O marido da famosa ainda disse na entrevista que exista a suspeita de que Jenny foi envenenada. “Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação”, declarou.