Jeremy Renner sofreu um grave acidente no começo do ano, que quase lhe custou a vida. Recuperado, o ator da Marvel, relembrou os momentos de tensão após ser atropelado por uma máquina de arado e sofrer mais de 30 fraturas no corpo.
“Estava acordado”
Ao relembrar do acidente, Jeremy disse que não desmaiou ao ser atropelado pela máquina que pesa toneladas e sentia muitas dores, pois ficou acordado o tempo inteiro. Porém, não se arrepende de ter se jogado na frente da máquina para salvar seu sobrinho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Juliano Cazarré celebra alta hospitalar da filha Maria Guilhermina
“Eu estava acordado em todo o tempo”, relembra Jeremy, em entrevista à ABC. “Estava indo em direção ao meu sobrinho. Eu faria tudo de novo”, declarou, dizendo que não se arrepende de ter salvado a vida do sobrinho.
Em entrevista, o sobrinho também relembrou o episódio e ao ver o acidente, ele achava que Jeremy estava morrendo. “Eu o vi nitidamente com uma poça de sangue saindo da cabeça. Corri até ele, não pensei que não estivesse vivo”, disse.
O Arqueiro da Marvel quebrou 30 ossos, em diversas partes do corpo, teve o pulmão colapsado e fígado perfurado. Mas, felizmente, conseguiu sair bem e sem graves sequelas: “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor – e titânio”.