Jesuíta Barbosa, ator, concedeu uma entrevista bem moderninha à GQ, em que estampa a capa do mês de outubro. O ator afirmou que a sua sexualidade tem fases.
“O corpo é lugar de experimentar”
“São fases da vida. Naquele programa (quando disse ser ‘viado’) era uma fase, agora até que estou bem hétero”, revelou. A entrevista a que o ator se refere é o Conversa com Bial, na Globo. “O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar“, acrescentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator detesta rótulos sobre o corpo e defende sua liberdade. “Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício.”, esclareceu.
Recentemente, um vídeo do ator com volume generoso na sunga acabou viralizando na web e chamou bastante atenção dos internautas, que só foram elogios a Jesuíta.
Rainer Cadete também defende a sexualidade fluida
A sexualidade fluida é cada vez mais comum nos artistas que tem preguiça desse papo de se autodefinir hétero ou gay. Para essa galera, tudo depende de fases, gostos e momentos. O ator Rainer Cadete assumiu em entrevista também para GQ que era adepto dessa nova definição de sexualidade.
“Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular. Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, desabafou.
LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme é ignorada por amigos em ligações durante pane nas redes sociais