A agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 no último domingo(27), continua repercutindo nas redes sociais. Jim Carey, de 60 anos de idade, repudiou a atitude do ator e opinou que ele deveria ter sido preso.
“Enojado”
Em entrevista ao CBS Morning, Carey disse que se sentiu enojado, pela platéia ter aplaudido a atitude de Smith. “Enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal“, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direto de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, opinou.
E continuou: “Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor pra ele, de verdade. Não tenho nada contra o Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento”, disse.
VEJA TAMBÉM: Britney Spears faz duras críticas à Justin Timberlake e a mãe: “Fama e atenção”