Kim Seok-jin, conhecido como Jin, um dos vocalistas do BTS, está cumprindo o serviço militar obrigatório, e abriu o coração sobre como está sendo a experiência, enquanto o grupo de K-Pop atualmente está em hiato.
Em cliques inéditos compartilhados no aplicativo sul-coreano Weverse, o artista, de 30 anos, posou ao lado de Seung-yoon, que faz parte do grupo Winner – e também está cumprindo com o alistamento ao exército -, e deu detalhes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BTS: Jimin, Jungkook, e V se tornam os ídolos mais bem-sucedidos do K-Pop
“Seungyoon-ssi, parabéns pela sua conclusão. Tive 6 semanas ótimas com você. Você fez um ótimo trabalho como trainee e você também se sairá bem no serviço militar em sua unidade”, disse Jin, do BTS. “Eu quis tirar uma foto com ele porque achei que o ARMY e o INNER CIRCLE iriam gostar”, afirmou.
“Nenhum tratamento especial”
Apesar de serem considerado um dos grandes astros do K-Pop, Jin assegurou que o tratamento no sistema é igualitário. “O comandante da nossa companhia e o sargento-chefe da companhia também são pessoas muito boas, então, estamos nos saindo bem há 6 semanas. (nenhum tratamento especial foi dado [a ele/a nós])”, pontuou o membro do BTS.
VEJA MAIS: Investigação aponta que influenciador não morreu após cirurgias para parecer Jimin, do BTS