A modelo Joana Sanz usou as redes sociais nesta quarta-feira (15), e publicou uma carta escrita à mão, onde falou sobre o jogador Daniel Alves, preso na Espanha acusado de ter cometido violência sexual contra uma jovem de 23 anos, em dezembro de 2022.
Através da foto publicada no Instagram, a famosa de 29 anos apontou o fim do casamento com o ex-atleta da Seleção Brasileira, de 39, com quem estava junto desde 2015, e se casaram dois anos depois. “Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, acrescentou Joana Sanz, que ao longo do texto, destacou os bons momentos que teve com Daniel Alves, e deu a entender que se separou dele.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, concluiu a modelo.
Entenda o caso
Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria cometido o ato em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro de 2022. Diante disto, ele teve a prisão preventiva, sem direito à fiança, anunciado.
Após a prisão, o atleta concedeu um depoimento, e reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas, segundo informações do jornal El País.
VEJA MAIS: Vídeo de Daniel Alves com roupa de presidiário viraliza na web