Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23), para agradecer o apoio que tem recebido de fãs e amigos. O desabafo vem dias depois da modelo perder a mãe e também da prisão do marido.
No Instagram Stories, a modelo gravou um vídeo em que aparece visivelmente abalada diante de toda a situação. “Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver…. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Recebi algumas mensagens valiosas e alguns livros com mensagens de superação e de ânimo. Foram várias palavras de carinho. Estou respondendo a todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade”, acrescentou a esposa de Daniel Alves.
Entenda o caso envolvendo Daniel Alves
O jogador Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria cometido o ato em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. Diante disto, ele teve a prisão preventiva, sem direito à fiança, anunciado.
Após a prisão, o atleta concedeu um depoimento, e reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas, segundo informações do jornal El País.
VEJA MAIS: 8 vezes que Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posou nua ou de topless nas redes sociais