A separação de Joana Sanz e Daniel Alves ainda movimenta as redes sociais, diante das graves acusações que pesam sobre o jogador. Nesta quinta-feira(23), a polêmica envolvendo o ex-casal ganhou um novo capítulo.
Joana Sanz voltou a aparecer em suas redes sociais, com uma publicação no Instagram, onde ela desabafou sobre o momento complicado que vem enfrentando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la, como uma ferida para curá-la…Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar, superar”, iniciou ela.
E continuou: “Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, mas pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro, minha psicóloga, me ajudaram muito. Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer as adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria…Faça o que sentir no momento. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”, finalizou.
Carta aberta
Recentemente, Joana Sanz usou as suas redes sociais para publicar uma carta aberta, direcionada ao jogador Daniel Alves, anunciando o fim do casamento entre os dois.
“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos”, escreveu ela.
E continuou: “A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015“, finalizou.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Deborah Secco se refresca durante mergulho em praia do Rio de Janeiro