'Vira Lata'

João Gomes abre o jogo pela primeira vez sobre polêmica com Pabllo Vittar: “Um fardo”

O cantor rasgou o verbo contra os ataques sofridos pela parceria musical com a drag queen

Publicado em 30/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes se manifestou em torno dos diversos ataques preconceituosos e homofóbicos sofridos desde que lançou ‘Vira Lata’, sua parceria com Pabllo Vittar.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cantor rebateu as opiniões negativas feitas sobre o trabalho, e a importância da drag queen dentro do cenário musical. “Tudo isso que eu fiz, de ser uma coisa da hora pro fã, pra galera curtir e tal. A Pabllo quebrou muitas barreiras, muitos preconceitos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um fardo”

João Gomes reagiu sobre ter sido vítima de homofobia após a parceria com Vittar, embora tenha sido alvo de críticas pela escolha, assim como aconteceu com Lucas Lucco em 2018, com o clipe de ‘Paraíso. “Eu não vi por esse lado. Eu até vi a coisa do Lucas Lucco e acho que as coisas passam [dos limites]. A gente não pode carregar para sempre um fardo, a gente tem que fazer a música como ela deve ser, para se divertir”, ressaltou.

O cantor, por sua vez, ressaltou que não teve como objetivo de trazer impactos à comunidade LGBTQIAPN+. “Foi super espontâneo, eu fiz a música para o meu público. Ela para o público dela, que já estava cantando uns forros das antigas. Nada mais justo que procurar uma música para fazer junto [com ela]”, lembrou João Gomes.

VEJA MAIS: Bebê a bordo? Ary Mirelle fala sobre planos para nova gravidez com João Gomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio