DESABAFO

João Guilherme lamenta apoio do pai, Leonardo, a Bolsonaro: “Me enoja”

O ator, de 20 anos, é filho de Leonardo com Naira Ávilla

Publicado em 17/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lamentou através de seu Twitter nesta segunda-feira (17), o fato de seu pai estar apoiando Bolsonaro (PL), nas Eleições 2022. Em tom de desabafo, o ator criticou o posicionamento político do artista sertanejo.

“Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou o rapaz de 20 anos, que é fruto da relação de Leonardo com a empresária Naira Ávilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me enoja”, disse João Guilherme

Na sequência, João Guilherme comentou que toda essa situação o deixa enojado. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, afirmou ele.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram
14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante à ciência e à vacinação fossem um só um delírio.”
, disse o artista.

João Guilherme ainda se desculpou pelas atitudes do pai, que esteve em um encontro com Bolsonaro e outros artistas sertanejos na manhã desta segunda-feira (17). “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, escreveu o ator.

Por fim, o jovem que já manifestou seu apoio a Lula (PT) nas Eleições 2022, deixou uma mensagem: “Temem tanto o “Perigo Vermelho” e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue”, finalizou.

VEJA MAIS: Cantor Leonardo posta foto rara com os seis filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio