Após xingar a cidade de Bananal, interior de São Paulo, de “merda”, João Guilherme mandou uma mensagem para o prefeito da cidade, William Landim com um pedido de desculpas pelo comentário.
O ator estava com o elenco e produção da série “De Volta Aos 15” da Netflix, gravando cenas no local, assim como aconteceu na primeira temporada da trama.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Sônia Abrão detona João Guilherme, após ator xingar cidade paulista
Ele admitiu o erro na mensagem enviada. “Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros.”
João Guilherme porém não fez nenhum tipo de retratação público pelo comentário. A produtora contratada pela Netflix, a “Glaz”, se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio, dizendo que não concordava com a opinião do ator. Além disso, eles garantiram que sempre foram bem recebidos pela população local.