João Guilherme, cantor, não gostou nada dos comentários de uma influencer sobre o seu estilo de roupa. Marcando ponto na semana do SPFW (São Paulo Fashion Week), o filho de Leonardo foi acusado de “destruir a masculinidade” das novas gerações.
“Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, disparou Adlevir Neves.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ideia rasa”
Sem papas na língua, o cantor rebateu as críticas no Twitter. “Cuspiu bosta hein queridão. Tu conhece liberdade de expressão? Porque de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. MBL segura teu fiscal de roupas aqui por favor!”, disparou.
Apesar de ter recebido apoio dos fãs em sua colocação, João Guilherme foi ‘cancelado’ na web recentemente ao afirmar o desejo de ser pai aos 20 anos. No texto, o cantor só ressaltou os pontos positivos da questão, o que muitos viram como imaturidade dele.
“Mano, eu estou a mó cota na maior vontade de ser p. Botar no teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh* […] Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar casório, amém. É com o amor da minha vida, AMÉM”, desabafou.
LEIA MAIS: Ludmilla ganha Grammy Latino e dispara: “Muita gente não acreditou”