Novelão

João Pedro é chamado para salvar a vida de Egídio em “Renascer”

Atentado vai movimentar a trama

Publicado em 14/07/2024 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Pedro é chamado para socorrer Egídio, que foi baleado em circunstâncias misteriosas, enquanto Sandra levanta suspeitas sobre seu envolvimento no incidente. Enquanto isso, Mariana começa a desconfiar de Marçal, considerando-o um possível suspeito. Damião, por sua vez, assegura a Bento que não foi responsável pelo ataque contra Egídio, buscando dissipar qualquer mal-entendido entre eles.

Do outro lado, Dona Patroa expressa gratidão a Augusto por ter salvo a vida de Egídio, destacando sua atitude heróica. Augusto, por sua vez, investiga para garantir que nenhum dos irmãos esteja envolvido no atentado contra o coronel. Enquanto isso, Bento critica Augusto por prestar socorro a Egídio, evidenciando as tensões familiares que surgem em meio ao conflito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana se enfurece com presença de Aurora em “Renascer”

Em uma reviravolta dramática, Décio informa a Buba sobre a piora de saúde de seu pai, Humberto, adicionando mais preocupações à situação já tensa da família. Enquanto isso, Zinha elogia Augusto, algo incomum, revelando uma mudança de perspectiva em relação ao seu comportamento.

Enquanto José Inocêncio recebe conselhos de Deocleciano para lidar com as tensões familiares entre João Pedro, Sandra e ele próprio, Egídio, em seu depoimento ao delegado Nórcia, acusa diretamente João Pedro pelo incidente. A situação se complica ainda mais quando Dona Patroa e Eliana trocam palavras duras, enquanto José Inocêncio decide visitar João Pedro, possivelmente em busca de esclarecimentos ou confronto sobre os eventos recentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio