João Vicente Castro, ator, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na última terça-feira (16), e comentou como era rotulado na imprensa quando era casado com a atriz e cantora Cleo.
“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, desabafou ele que se relacionou com a filha de Gloria Pires no período de 2008 a 2012.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um dos debatedores do Papo de Segunda, no GNT, confessou que mesmo afastado da ex, sente muita gratidão pela atriz.
“Me ensinou a ser homem”
“Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f*da. Ela bancou minha viagem de fazer Porta dos Fundos, foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, comentou.
João Vicente Castro também afirmou que não sabe lidar com rejeição, algo que lhe tira do prumo.
LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”