João Vitti, pai do ator Rafael Vitti, que é casado com a atriz e humorista Tatá Werneck, e Francisco Vitti, relembrou alguns momentos de dificuldade financeira e como se reergueu. Em entrevista à Revista Quem, ele conta que resgatou receitas de pão caseiro para lucrar com o alimento.
“Teve um período em que eu estava na época das vacas magras, mesmo sendo um ator já conhecido. E aí, resgatei a receita de pão e decidi fazer para vender. Foi uma época em que eu me reergui fazendo pão”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Peguei dez reais na época, comprei os ingredientes e falei: ‘olha, esses dez reais a gente vai fazer virar quarenta’. O dinheiro que entrava eu botava numa caixinha que a gente só ia abrir dali a um mês. Quando eu abri a caixinha, um mês depois, tinha uns dois mil e quatrocentos reais. Acho que eles nunca viram tanto dinheiro vivo na frente dele”, relembra ele, se divertindo.
Na conversa, João Vitti também contou como é ser avô de Clara, filha de Tatá e Rafael. Para ele, a netinha é muito inteligente e herdou o bom humor da mãe. “Melhor coisa da vida! Clara Maria é um anjo. Ah, ela tem um pouco dos dois. Ela tem o humor da minha nora. Ela é muito danada, muito inteligente, pega rápido as coisas. O que eu fiz para ela em janeiro, quando estivemos juntos e ela amou, foram barrinhas de cereal com massa de banana. E não foi só ela que amou, eu precisava esconder senão a minha nora ia lá e pegava!”, contou.
VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão