
Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento conturbado em 2015 e o término teve grande repercussão na mídia na época. Em recente entrevista, a famosa e ex-vocalista da banda Calypso e cantora paraense voltou a falar do fim do casamento. Ela declarou que foi difícil e precisou de sua fé para perdoar o ex-marido.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinho“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, declarou em entrevista ao canal do Youtube de Raphael Acioli.
A famosa contou como foi o processo. “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.
Agora com sua carreira solo, Joelma tem aproveitado a nova fase após o término do casamento e realizou mudanças também na aparência. Recentemente, a cantora deu uma repaginada no visual e realizou uma harmonização facial, que é o procedimento estético queridinho no mundo das celebridades.