DESABAFO

Joelma desabafa sobre as sequelas da Covid-19: “O corpo todo incha”

Cantora já testou positivo para Covid-19 quatro vezes

Publicado em 23/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma, de 48 anos, abriu o coração ao falar sobre as sequelas da Covid-19 durante entrevista ao The Noite, no SBT. Uma das consequências que ela enfrenta é o “efeito sanfona” que a deixa com o rosto e o corpo todo inchado, eventualmente.

De acordo com a artista, tudo começou logo após a gravação do DVD da turnê Isso é Calypso na Amazônia. “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus.”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid.”, revelou Joelma durante o bate-papo com Danilo Gentili.

“O corpo todo incha”

Em maio, a cantora apareceu com o rosto todo inchado e acabou sendo alvo de piadas na internet. Foi quando ela disse pela primeira vez que isso acontecia por conta da Covid-19. Entretanto, Joelma destacou que não é apenas o rosto que incha.

“Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, disse a famosa.

Por conta desses problemas, ela passou a cuidar ainda mais de sua saúde: “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”, explicou.

Joelma (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Joelma se pronuncia sobre desistir de shows após Covid-19: “Com ou sem sequelas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio