Joelma se pronunciou sobre a polêmica que se envolveu neste último final de semana, do vídeo que viralizou nas redes sociais, em que mostrava a cantora se recusando a atender um fã que viajou cerca de 14 horas até Osasco, região metropolitana de São Paulo, após ganhar um sorteio para conhecê-la.
Após ser acusada de destratar o fã, que viajou para o show, a equipe de Joelma decidiu emitir um comunicado no stories do Instagram e revelou que a casa noturna sabia que a artista não se encontraria com nenhum fã.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a assessoria de imprensa, a cantora estaria impedida, por recomendação médica, de atender fãs por tempo indeterminado. A recomendação seria para priorizar a recuperação das sequelas deixadas pela Covid-19.
“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, iniciou o comunicado.
Para encerrar, a assessoria afirmou que, os fãs de Joelma sempre foram prioridade: “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”.