Falou tudo!

Joelma se posiciona após suposta proibição do uso da marca ‘Calypso’: “A tia vai ser didática”

Cantora pontuou que foi a pioneira na representação do ritmo no Brasil

Publicado em 17/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma pode ter sofrido uma espécie de revés na Justiça para o ex-marido! O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, contou que cantora perdeu uma disputa judicial contra Ximbinha pelos direitos de uma marca.

A atração informou na última terça-feira(16), que o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) negou o pedido do processo feito pela artista, alegando que a marca “Calypso” seria uma propriedade da ex-banda, que foi encerrada no ano de 2015. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota, a equipe de Joelma rebateu as informações. “Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão ‘Isso é Calypso’ não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo. Portanto, não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão ‘Calypso’”. iniciou.

E continuou: “Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado ‘Isso é Calypso’, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A tia vai ser didática”

Através das redes sociais, Joelma se posicionou e afirmou para os fãs, que foi pioneira na representação do ritmo no Brasil.

A tia vai ser didática…Calypso é um ritmo e eu tenho muito orgulho de ser pioneira na representação desse ritmo. Eu sou calypso e isso é calypso! Boa noite, fiquem com Deus!“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Glória Pires exibe cabelos brancos na web: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio