Outro lado

Jogador Antony nega agressões e diz que foi atacado ex-namorada

Jogador falou com a imprensa pela primeira vez

Publicado em 08/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador do Manchester United, Antony, que atualmente reside na Inglaterra, escolheu o programa “Fofocalizando”, do SBT, como palco para se pronunciar sobre as graves acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, DJ Gabi Cavallin.

De acordo com Antony, ele nega categoricamente ter agredido Gabi. Em sua explicação, ele descreveu o dia do incidente, relatando que após o treino matinal, foi ao hotel onde a DJ estava hospedada e compartilhou um almoço tranquilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Hariany posa de biquini, mostra barriga seca e ganha elogios na web

“Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão. Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio pra cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento (machucou ela), eu segurei ela e falei para ter calma”, contou.

Este é o primeiro pronunciamento público de Antony sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada. Gabi alega que o jogador lhe deu uma cabeçada e causou lesões em seus dedos e seios. As autoridades de São Paulo e Manchester estão conduzindo investigações para esclarecer os fatos e determinar a verdade por trás dessas sérias alegações, o que coloca a carreira e a reputação do jogador em risco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio