ENTENDA

Jogador do Corinthians é agredido por torcedores dentro de motel em SP

Luan foi encontrado no motel por torcedores do time e agredido

Publicado em 04/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Guilherme, jogador do Corinthians, foi encontrado em um motel no bairro da Barra Funda, em São Paulo, ao lado de quatro mulheres e amigos e agredido por torcedores, na madrugada desta terça-feira (04).

O jogador foi pego desprevenido pelos torcedores no motel em São Paulo, sendo agredido e sofrendo diversas escoriações pelo corpo. O clube paulista confirmou a agressão, mas sem entrar em detalhes do ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo Rocha reage após repercussão por vazamento de fotos pelado

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020“, começou, em nota.

A torcida não deseja mais que Luan siga no time e tentou o pressionar nesta madrugada, causando as agressões. O Globo Esporte procurou o motel, que não quis comentar sobre o caso.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta“, finalizou o Corinthians, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio