Jojo Todynho, cantora, no Dia da Consciência Negra, nesta segunda-feira (20), em entrevista ao podcast Bom Dia, Obvious, comentou sobre o lado pesado da fama. A famosa confessou ser desgastante ter que se defender na web.
LEIA AGORA: Giulia Gam, de Mulheres Apaixonadas, posta foto na praia e fãs vibram
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Tenho que me justificar porque sou uma mulher preta’
“Tenho que me justificar porque sou uma mulher preta. Se eu não falar: ‘Gente, não foi assim que aconteceu’, as pessoas vão acreditar naquilo e vão se sentir no direito de querer me bater. É muito cansativo… Não é mimimi, porque você não vivenciou o que a gente vivencia. Não pode falar das dores dos outros se você não sentiu”, começou ela.
“Quem me critica não me dá um leite. Quem está com um objetivo na vida, em busca de uma vida melhor, não á com tempo de meter o pau em ninguém. Se você tá com tempo de meter o pau em mim é porque você não mudou sua vida. Tá me criticando porque estou malhando, mas tá com a bunda no sofá, sentada. Quem busca uma realidade melhor, não se preocupa com o que o fulano fez ou deixou de fazer”, concluiu.
No último fim de semana, Jojo Todynho se enfureceu com a cantora Taylor Swift, após o lamentável episódio que um fã da cantora morreu durante o show.