Jonas Esticado, cantor de 27 anos, publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), um vídeo onde apresenta sua versão, após ser acusado de traições pela ex-mulher, Herica Oliveira. Enquanto se pronunciava, o artista chorou e disse que não conseguiu ficar calado diante do que vem sendo exposto sobre ele na mídia.
“Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável ‘porque não cumpre com as obrigações’, cumprindo“, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No vídeo, o cantor admitiu que errou em algumas situações, mas acusou sua ex de também ter errado. Na ocasião, ele não citou quais foram esses erros. “O relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos. Cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história”, se defendeu o rapaz.
De acordo com Jonas, ele não deve nada para a ex-mulher: “Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques”, destacou.
Assista o vídeo de Jonas Esticado na íntegra:
Versão da ex-mulher de Jonas Esticado
Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, começou com as acusações na quarta-feira (6). Na ocasião, ela mencionou que o cantor a traiu diversas vezes na época em que eram casados, incluindo o período em que ela estava de licença-maternidade, após dar à luz Mikael, seu filho com o artista. Ela também disse que o rapaz a traiu com a atual esposa, Bruna Hazin, algo que o famoso negou.
Em seu relato, Herica comentou ainda, que perdeu o apartamento em que moravam após a separação e ficou apenas com um carro às ruínas. Ela entrou na justiça pedindo a divisão dos bens. Na tarde da última quinta-feira (7), a assessoria de Jonas divulgou um comunicado dizendo que o caso corre na justiça.
Assista o vídeo de Herica Oliveira: