Jonathan Costa usou o Instagram na tarde desta segunda-feira, 28, para desmentir a suposta confusão com Emerson Sheik, ex-namorado de Antonia Fontenelle, com quem casou no último dia 12. A notícia informava que o jogador teria dito que “pegava” a atriz a hora que quisesse, segundo o jornal “Extra”.
“Para começar e evitar qualquer discussão, sou flamenguista e seria incapaz de falar algo que denegrisse qualquer ídolo nosso”, escreveu Jonathan no início.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou dizendo que admira os exs da mulher. “Com Antonia Fontenelle, passei a admirar todos seus exs e suas histórias: de Marcos Paulo e Emerson Sheik. Como eu poderia agredir alguém que tratou tão bem a mulher que mais amo na vida? E, pelo o que Antonia me falou, Emerson é um gentleman, incapaz de expor uma opinião tão deselegante quanto a noticiada”, continuou ele.
“E, principalmente, Emerson é homem. E respeitador. Sabe que a história da Antonia agora – e para sempre – será ao meu lado. Por fim, não recebi nenhuma ligação da redação do jornal que publicou a inverdade, nem ao menos para saber minha opinião sobre o caso fictício”, reclamou o empresário de funk.
Ainda nas redes sociais, Jonathan Costa fez uma outra publicação acusando o assessor Timotinho de criar a suposta confusão e jogar na mídia. “Apresento a vocês Timotinho. Um exemplo a ser combatido pela sociedade e pelo os meios de comunicação. Esse ‘moleque’ que está presente na foto simplesmente tenta ganhar a vida denegrindo, caluniando a imagem de artistas, atletas e até mesmo empresários. Ele muitas vezes é a fonte desses “jornalistas” que ao invés de apurarem simplesmente colocam na mídia qualquer merdad que essa pessoa ‘diz saber’. Pois bem, Timotinho, você quer ser conhecido então aqui esta sua chance! Colecionador de Boletins de Ocorrência. Ele fica testando o limite das pessoas e fica provocando até que enfim ele ganha o que merece. Já não é a primeira, nem a segunda muito menos a terceira. São várias e várias vezes que ele faz isso insistentemente para conseguir seus segundos de fama. Imaginem que triste um ser humano que ‘pela saco’ das pessoas para tentar ter a confiança para depois trai-las! Esse é seu jogo”, escreveu o empresário.
E continuou: “Só que por aqui você se meteu com a familia errada. Nós temos pena de você! Não vale a pena eu sair na porrada contigo porque não é merecedor de uma briga comigo. Você é mais um infeliz que vai aprender com a vida que nada se ganha tentando passar por cima das pessoas, tentando denegrir o próximo. Mas nessa familia só há espaço para o amor. O que me resta é alertar as pessoas desse ser humano mau caráter que fica perambulando por ai tentando destruir famílias, historias, vidas. Pois bem esse é o Timotinho e sua vida infeliz”, concluiu.
Assessor nega
Timotinho negou as acusações de Jonathan Costa e disse ao site “Ego” que vai processar o casal. “Anos atrás eu já tive um problema com a Jonathan, hoje em dia nos cumprimentamos de ‘oi’ e ‘tchau’. Talvez por isso, por a gente não se falar mais, ele tenha achado que eu que passei essa nota para o jornal. Mas não tem nada disso. Eu estava sim na festa, mas vários jornalistas e famosos também estavam lá. Talvez o Sheik possa ter feito alguma brincadeira, mas eu não ouvi nada e não tenho nada a ver com a história”, afirma ele.
O assessor garantiu a publicação que recebeu mensagens de tom ameaçadoras por parte de Jonathan Costa e Antonia Fontenelle. “Ele mandou whatsapp pra mim mas não perguntou nada, já foi me acusando. Depois disse pra eu ter cuidado, que ia me dar uma surra. Falei que ele tava me ameaçando e ele disse que não, que era um conselho. Mas claro que é ameaça”, conta ele.
“Todo mundo viu que ela me chama de viadinho de merda, de bichinha, foi super homofóbica. E depois fala que vai me dar uma surra. Pra uma senhora de idade ela deveria se impor como mulher”, fala ele sobre Fontenelle.
Timotinho disse ainda que vai processar os dois. “Vou processar. Eles podem esperar que meus advogados vão falar com eles. Não postei nada em rede social, não quero aparecer com essa história, mas me ameacaram publicamente e isso não vai ficar assim”, diz ele.