O ator José Dumont, que foi preso em flagrante acusado de armazenar pornografia infantil, será ouvido pela Justiça da Paraíba acerca de um inquérito policial que apura uma nova denúncia de crime, e que as investigações foram solicitadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta segunda-feira (19).
Segundo informações do jornal O Globo, o crime teria ocorrido em 2009, no município de Cabedelo, dentro de um apartamento em que o ator, hoje com 72 anos, se hospedava, e envolveria meninos de 8 a 14 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O inquérito teria sido pausado desde 2013, por não ter conseguido localizar José Dumont. As denúncias teriam sido feitas por duas mulheres ao Ministério Público Federal (MPF), mas a investigação não encontrou provas suficientes da autoria do crime, visto que as supostas vítimas não foram identificadas e localizadas.
O ator José Dumont foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), sob suspeita de pedofilia. Em meio ao caso de polícia, a Globo resolveu retirar José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, que será exibida no Globoplay, e estreia dia 17 de outubro, sendo substituído por Jackson Antunes no papel.
VEJA MAIS: Quem é José Dumont, ator preso sob suspeita de pedofilia