O ator José Loreto, que interpreta o peão Tadeu na novela Pantanal, abriu o jogo sobre a falta de nudez feminina no remake da Globo. Em entrevista à jornalista Ana Beatriz Gonçalves, da revista GQ, o galã afirmou que o autor Bruno Luperi prefere explorar o corpo masculino nesta versão.
“Acho que a Pantana’ de 1990 explorou mais a nudez feminina e agora a sensualidade da novela está nos homens. Tem muita cena sem camisa. Estamos conseguindo quebrar esse padrão, deixar o corpo de homem nesse lugar que antes era só da mulher”, declarou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Giovanna Gold assume desejo proibido por Marcos Palmeira nos bastidores de ‘Pantanal’
José Loreto ainda revelou que o assunto é motivo de conversa entre os próprios colegas de elenco, e que combinam entre si de tirar a camisa de maneira proposital nas gravações do folhetim estrelado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.
“A gente se diverte. Eu combinei com os meninos: ‘vamos tirar umas fotos sem camisa’. A gente só brinca. Acho que dá um engajamento para a novela e não faz mal fazer o pessoal imaginar. Sentimos esse sucesso por meio da internet da internet, da repercussão, das mensagens, e eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar. É lógico, isso dos peões ficarem sem camisa à vontade, é como são como os reais daqui”, disse José, que avaliou a química entre os artistas da versão original com o remake, como as cenas de beijo.
“Fizemos algo mais desprendido do que é normal ver em novela. O beijo com Julia Dalavia [atriz que interpreta a personagem Guta], que rendeu, a gente quis dar um beijo de cinema Amamos os memes que estão fazendo, são hilários. Foi um beijo técnico, mas uma técnica intensa”, brincou ele.
VEJA MAIS: Ator de ‘Pantanal’ teve casa apedrejada após ódio do público com personagem