
José Loreto, cantor, marcou presença na coletiva de imprensa da novela Vai na Fé, no Rio de Janeiro, e comentou sobre a declaração polêmica ao citar o cantor Latino como uma inspiração para interpretar um cantor decadente na nova novela. O namorado de Rafa Kalimann desmentiu.
Veja também:
Sonia Abrão critica escolha de José Loreto para interpretar Chorão, seu primo, no cinemaJosé Loreto será Chorão em filme baseado no livro da viúva do cantorFilho de Latino faz graves acusações contra o pai e promete levá-lo à Justiça“Uma vez eu fui falar disso e pegaram a manchete. Como se [Latino] fosse decadente. […]Para compor a musicalidade e o carisma, bebi em várias fontes. É uma colcha de retalhos. Vou usar a meu favor a sensualidade do Magal. Muitas das minhas referências também vieram do Latino. Ele tem a música “Renata ingrata”, e meu personagem tem “Joana safadinha”. Ele canta “Festa no apê”; e Lui, “Balada lá em casa”. Também vi Luan Santana, a série do Luis Miguel. Ricky Martin também é uma grande referência!”, explicou.
Durante a novela Pantanal, o ator engatou um romance com Rafa Kalimann, que também se encontra no elenco da novela. O casal já foi visto inúmeras vezes em praias cariocas, exibindo os corpos sarados e esbanjando simpatia.
José Loreto é um dos protagonistas da novela Vai na Fé, que estreia na próxima segunda-feira (16).
LEIA MAIS: William Bonner detona ataques terroristas e manda recado: “Democracia segue de pé”