José Mayer, ator, se pronunciou pela primeira vez desde que foi internado às pressas nesta última sexta-feira (17), em virtude de um quadro respiratório, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Em entrevista à colunista Fabíola Reipert, da Record, o artista de 73 anos afirmou que está prestes a receber alta. “Estou na fase final da minha retífica, bem melhor. Tenho impressão que sairei daqui renovado, como um velho forte de bigode, com bimbelas e parafusetas novas, uma calota prateada e com uma nova chance de prolongar a vida que tenho tido”, disse ele, que ainda agradeceu ao carinho e preocupação do público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Aproveito também para agradecer o carinho do público, não só por conta do número de seguidores, mas também pela imensa onda de carinho e amor que recebi por conta dessa revisão de saúde”, afirmou José Mayer.
Segundo informações inicialmente divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, José Mayer foi hospitalizado após ter tido um inicio de sangramento no pulmão e precisou ir ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Posteriormente, foi confirmado pela assessoria do artista nas redes sociais.
VEJA MAIS: José Mayer abre o jogo sobre aposentadoria após escândalo de assédio