Juju Salimeni abriu o jogo e fez uma breve análise sobre seu sucesso. A apresentadora, aos 35 anos, falou sobre ser vista como um ‘sex symbol’, desde a época em que era assistente de palco do Pânico na TV, entre 2008 e 2011.
“Nunca me senti nada demais, nada tão grande. Sei que muitas pessoas me enxergam como musa e símbolo de sensualidade, mas eu me considero muito menina. Tenho 35 anos e uma cabeça de 20, 15. E nunca mudei isso, não sei explicar o porquê, nem pareço famosa”, disse ela, em entrevista à jornalista Thaís Sant’Anna, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincera, Juju Salimeni acredita que conseguiu criar uma personagem no extinto humorístico que fez as pessoas acreditarem que é verdade até hoje. “Foi criada uma personagem na época do [programa] Pânico da mulher super corajosa… tenho coragem, mas sou super medrosa também. Juju, sim, é muito forte e poderosa. Mas a Juliana é bem diferente”, afirmou.
Atualmente namorando o fisiculturista Diogo Basaglia desde outubro de 2021, Juju Salimeni abriu o jogo sobre a possibilidade de estrear um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. “Acho ótimo, a mulherada ganha um dinheiro absurdo. Mas eu não faço porque acho que, pra ganhar dinheiro ali, precisa fazer um conteúdo mais erótico”, declarou.
“E eu não tenho essa vontade. Tem homem que não liga, mas acho que para o Diogo não seria confortável. Se fosse mais sensual, sim, mas acho que não ganharia dinheiro. Não é uma coisa que falo que nunca faria, erótico não, mas sensual pode ser um dia”, ponderou Juju.
VEJA MAIS: Juju Salimeni revela que manda nudes ao namorado: “Pra lembrar de mim”