Juju Salimeni, influencer, compartilhou uma galeria de fotos em um terreiro de candomblé e sofreu diversos ataques na web. Indignada, ela fez vários stories desabafando sobre a intolerância religiosa.
“Tem gente que só descobriu agora”
“Eu sou do Candomblé há mais de 20 anos. Tem gente que só descobriu agora a minha religião agora”, começou falando. “Meu amor, não mexe com a minha religião. Não mexe com o meu santo. Esse é meu ponto fraco, eu não tolero intolerância religiosa. Hoje em dia intolerância religiosa é crime, então, você não pode falar o que você quer da religião das pessoas, não pode dar a sua opiniãozinha ou falando de forma pejorativa, tá? Fiquem espertos”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, Juju Salimeni comentou que não é porque tem um bom poder aquisitivo que consome muito. “Eu não gasto com coisas que são passageiras ou que você só vai usar e acaba. Tipo, jamais vou gastar um absurdo numa passagem de primeira classe de avião, num hotel que só vou usar para dormir, uma comida chique… Prefiro gastar com roupas, bolsas, sapatos, carros. Coisas que são realmente palpáveis”, explicou.
Juju Salimeni marcou os anos como panicat do Pânico na TV, inclusive sua saída foi algo muita lamentada por fãs do programa.
LEIA MAIS: Na rede social, Felipe Neto confessa maior desvantagem de ser rico