Desafio

Juliana Alves, de Volta por Cima, desabafa sobre papel: ‘Precisa ter jogo de cintura’

A atriz comentou sobre sua preparação para a novela das sete

Publicado em 12/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Alves, a Cida de Volta por Cima, confessou que chegou a conhecer uma motorista de ônibus real, a mesma profissão que a sua personagem, com os mesmos desafios na rotina insana.

‘Precisa ter jogo de cintura’

“Precisa ter jogo de cintura, mas ela faz tudo com leveza e responsabilidade. Conheci uma Cida da vida real. Eu me inspirei em uma motorista de ônibus que conheci no interior de São Paulo e em uma figura da minha família, que é enfermeira, e não dá mole para as pessoas, está ligada no mundo ao redor e é muito generosa. Afinal, a Cida é muito amiga, consegue gerenciar a vida e ser parceira”, comentou à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Mania de Você: Vilã? Moema pede cabeça de Mavi após descobrir crime

A atriz deu detalhes de como começou a desenvolver a personagem, algo totalmente diferente na sua carreira. “Comecei a compor a Cida a partir do texto, da direção e de mulheres que fazem parte da minha vida e que me inspiraram.. Ela é uma figura inspiradora para mim porque vem de uma das maiores decepções da vida, que é a perda de um grande amor. O que a faz dar a volta por cima na criação do filho dela e enfrenta muitos desafios na vida cotidiana.”

Na mesma entrevista, Juliana Alves revelou que está confirmadíssima no Carnaval 2025, pela Unidos da Tijuca. “Tenho minha história no Carnaval. Depois de muitos anos, a volta é sempre muito emocionante. Estarei de volta ao desfile da Unidos da Tijuca em 2025 e agradeço a comunidade, componentes, diretoria e amigos pela recepção. Será um desfile histórico”, vibrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio