Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, interagiu com os seguidores e surpreendeu ao ter feito uma declaração sincera sobre sua relação com pessoas que são usuárias de drogas.
Sempre sensual, a cantora do Bonde do Forró surgiu apenas de calcinha e sutiã, deitada na cama, deixando o bumbum à mostra, e abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, quando foi questionada se acha que é uma pessoa fácil de se conquistar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ De calcinha, Juliana Bonde provoca imaginação dos fãs e confessa sobre levar ‘madeirada’
Sem papas na língua, Juliana Bonde deu sua justificativa, e alfinetou os ‘drogados’. “Nem fácil, nem difícil. Minha única exigência é que não seja drogado, e que trabalhe. Não importa onde seja, na lavoura, qualquer outro trabalho, com caminhão de lixo, eu nõ me importo mesmo. Mas drogado, pra mim não dá”, disparou Juliana Bonde.
Em outra ocasião, um internauta quis saber o motivo dela “humilhar os drogados”. “Eu não preciso humilhar ninguém não, gente. Eles já são humilhados por si, preciso humilhar ninguém não, graças a Deus”, respondeu a beldade, entre risos.
Posteriormente, um seguidor pediu para ela “tomar vergonha”, e Juliana Bonde respondeu, sincera: “Gente, mas eu tenho vergonha. Eu não tenho é estudo, aí fica difícil”, confessou.