Depois de fazer um grande sucesso nas redes sociais como Maria Marruá no remake da novela Pantanal, Juliana Paes virou assunto na manhã desta quarta-feira(13), quando explicou os motivos da sua saída da TV Globo.
Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a atriz contou que decidiu priorizar a sua saúde e se dedicar mais a família.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estava negligenciando a minha saúde”
“Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”, contou ela na entrevista.
Juliana Paes também lembrou quando passou mal e precisou ser atendida nos Estúdios Globo. “Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]. Amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, disse.
Real motivo
Recentemente, em entrevista ao Jornal Extra, Juliana Paes já havia falado sobre a decisão de deixar a TV Globo após 21 anos.
“O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos”, disse.
E continuou: “Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, explicou.
VEJA TAMBÉM: “Cirurgia na coluna não é necessária”, diz boletim médico sobre Rodrigo Mussi