Juliana Paes voltou a ser assunto nas redes sociais na manhã desta terça-feira (13), após fazer um comentário sobre Cuba na postagem da economista Renata Barreto, falando sobre a onda de protestos no país. Na ocasião, a atriz criticou o silêncio das pessoas no Twitter, sobre o tema.
“Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia”, diz o início do texto da postagem, listando algumas críticas ao socialista. “Não desvie o olhar. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, acrescenta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, Juliana Paes apoiou as críticas de Renata e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, disse a artista, acrescentando alguns emojis de risos.
Não demorou muito, e os twitteiros de plantão rapidamente rebateram a crítica da atriz. “Juliana Paes se veste de bolsominion, anda com bolsominion, fala igual bolsominion, MAS NÃO É BOLSOMINION”, escreveu um internauta; “A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, disse outra.
VEJA MAIS: Juliana Paes desabafa após ser criticada na web e declara: “Não sou Bolsominion”
VEJA MAIS: Após polêmica por política, Juliana Paes é vacinada contra a Covid-19