Juliana Paes se arrepende de ter tomado remédios para emagrecer. A famosa abriu o coração e disse que os efeitos desses medicamentos trouxeram um sofrimento que não vale a pena pelos quilos perdidos. “A sensação de angústia que dá é uma coisa nojenta“, disse a famosa.
Nas redes sociais, a atriz vem mostrando aos fãs a importância da beleza natural e autoaceitação. Ainda, afirmou que não vale a pena passar por algumas situações em busca de vaidade, ainda mais quando todo o empenho em mudar as coisas não surte o efeito desejado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: De fio-dental, Petra Mattar coloca bumbum para jogo: “Belíssima”
“Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angustia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: ‘Perdi quatro quilos e daí? Para que eu fiz isso?’. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente“, explicou Paes em entrevista ao Gshow.
Com 41 anos de idade, a atriz está lidando bem com o envelhecimento, deixando as coisas acontecerem naturalmente. “A gente vê a beleza indo embora no espelho, se esvaziando um pouco. Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor próprio que a juventude não te dá, que a maturidade te dá”, completa.