Juliana Paes, atriz, em entrevista ao podcast PodDelas, comentou sobre a primeira fase da novela Pantanal ter encerrado antes do previsto e suas cenas descartadas. A ex-global explicou o assunto.
“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a atriz confessou que não guarda mágoas e nem fica ressentida com os cortes. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”, comentou.
Recentemente, Juliana Paes revelou que quase foi atacada por um jacaré nos bastidores da novela Pantanal, algo que nem ela mesma sabe explicar direito.
LEIA MAIS: “É uma delícia de homem”, diz Deborah Secco sobre sexo com marido