Juliano Cazarré, ator de Pantanal, falou sobre uma das cenas mais aguardadas de seu personagem, o peão Alcides, no remake da novela das nove da Globo: a castração. A sequência polêmica foi finalmente gravada, e ele comentou acerca do assunto.
“Terror psicológico”
“As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides, ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar (risos). A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior”, disse o artista, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na primeira versão, produzida em 1990 pela extinta Rede Manchete, Tenório (Ângelo Antônio) possui o pênis decepado por Tenório (Antônio Petrin) após ter um caso amoroso com Maria Bruaca (Ângela Leal). No remake, a cena será mostrada pela visão da personagem interpretada por Isabel Teixeira.
“No último sábado, dia 6, gravei até as oito da noite uma cena posterior, em que Alcides está muito devastado com o que aconteceu. Vai mudar completamente o personagem. Há um machucado na alma dele, muito maior do que alguma parte do corpo”, adiantou Juliano Cazarré.
VEJA MAIS: Juliano Cazarré revela incômodo com cenas de sexo em ‘Pantanal’